domingo, 10 de março de 2013

Então as essências são iguais aos perfumes importados?



EXATAMENTE IGUAIS! Vou explicar o porquê: as grandes marcas mundiais, que estão relacionadas à moda e beleza, como a Azzaro, Dolce&Gabbana, Ralph Lauren, Carolina Herrera, entre outras marcas grandemente reconhecidas no mercado mundial de perfumes, compram as essências prontas em uma empresa que se chama MANE.


A MANE é praticamente uma das maiores criadoras de essências em todo o mundo, e também de outros tipos produtos, como temperos, ingredientes, sabores, ou seja, ela cria estas composições, deixam todas prontas, para simplesmente serem vendidos para as grandes marcas, e elas embalarem. Então, as grandes marcas embalam estas essências compradas na MANE em seus frascos sofisticados, e colocam a marca e o nome do modelo nestes perfumes, podendo ser intitulados como 212 Men, Ferrari Black, Angel, Gabriela Sabatini, entre outras fragrâncias. Estas fragrâncias, então, são compradas pelas lojas de perfumes aqui no Brasil, onde nestes produtos são agregados os valores: valores dos perfumes comprados em atacado + valor da taxa de importação + lucro da venda do perfume, gerando um valor final altíssimo, sendo até mesmo um absurdo de ser adquirido aqui no Brasil.
A UP! Essência então teve a seguinte ideia: comprar as mesmas fragrâncias da MANE, e embalar no seu próprio frasco. Simples assim Então podemos dizer que as 40 MELHORES FRAGRÂNCIAS EM TODO O MUNDO podem ser encontradas na UP! Essência, com um custo super-reduzido, podendo obter as melhores fragrâncias a um baixo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário